Revitalização Dérmica
É um cuidado essencial com a pele da face, pescoço e colo - inclusive indicado antes de qualquer procedimento estético facial.
É o momento para a avaliação mais aprofundada da pele, para compreender como ela funciona e reage. E, com a pele higienizada, protegida e renovada, é possível fazer outros procedimentos e obter melhores resultados.
A Revitalização Dérmica é também importante para a prescrição adequada de produtos cosméticos ou dermocosméticos para cada tipo de pele e necessidade.
O autocuidado é um auxiliar importante dos tratamentos estéticos realizados em consultório, para sua manutenção por mais tempo. Portanto, a Revitalização Dérmica está intimamente ligada ao autocuidado.
A eletroterapia, com a Alta Frequência é um dos recursos utilizados e ajuda a desinfetar, cicatrizar e facilitar a permeação de ativos.
Objetivos da Revitalização Dérmica
-
Reequilíbrio das funções fisiológicas da pele
-
Uniformização da pele
-
Remoção de células mortas e de impurezas provenientes do meio ambiente (que podem causar obstrução dos poros e desequilíbrio do pH e da tonificação da pele)
-
Coadjuvante no tratamento de acne leves a moderadas (graus 1 e 2) ou após estabilização da acne
A pele é o maior órgão do corpo humano e está constantemente exposta ao meio ambiente. A Revitalização Dérmica é um procedimento destinado a várias idades (de adolescentes a idosos), todos os gêneros e tipos de pele. É indicada mesmo para quem não costuma fazer procedimentos estéticos, para manter a pele revitalizada, equilibrada.
A Revitalização Dérmica é realizada em Salvador.