top of page
Revitalização Dérmica

É um cuidado essencial com a pele da face, pescoço e colo - inclusive indicado antes de qualquer procedimento estético facial.

 

É o momento para a avaliação mais aprofundada da pele, para compreender como ela funciona e reage. E, com a pele higienizada, protegida e renovada, é possível fazer outros procedimentos e obter melhores resultados. 

 

A Revitalização Dérmica é também importante para a prescrição adequada de produtos cosméticos ou dermocosméticos para cada tipo de pele e necessidade.

 

O autocuidado é um auxiliar importante dos tratamentos estéticos realizados em consultório, para sua manutenção por mais tempo. Portanto, a Revitalização Dérmica está intimamente ligada ao autocuidado. 

 

A eletroterapia, com a Alta Frequência é um dos recursos utilizados e ajuda a desinfetar, cicatrizar e facilitar a permeação de ativos.

Objetivos da Revitalização Dérmica

  • Reequilíbrio das funções fisiológicas da pele 

  • Uniformização da pele

  • Remoção de células mortas e de impurezas provenientes do meio ambiente (que podem causar obstrução dos poros e desequilíbrio do pH e da tonificação da pele)

  • Coadjuvante no tratamento de acne leves a moderadas (graus 1 e 2) ou após estabilização da acne

A pele é o maior órgão do corpo humano e está constantemente exposta ao meio ambiente. A Revitalização Dérmica é um procedimento destinado a várias idades (de adolescentes a idosos), todos os gêneros e tipos de pele. É indicada mesmo para quem não costuma fazer procedimentos estéticos, para manter a pele revitalizada, equilibrada.

 

 

Entre em contato para marcar sua revitalização dérmica

 

 

bottom of page