top of page

Integralmente tem a ver com Integração


integração dos eus com o autocuidado integral

Compartilhei aqui sobre o curso que eu criei, O Encontro dos Eus, que está relacionado basicamente à integração dos nossos Eus para uma percepção mais ampla e expressão criativa de nós mesm@s.


Então alguém me perguntou: O que O Encontro dos Eus tem a ver com o Cuide-se Integralmente?


Integralmente tem muito a ver com Integração.


A partir do momento em que nos permitimos nos conhecer através do nosso autocuidado de forma integral - que não é apenas do nosso corpo, mas da nossa mente, espírito, energias, enfim, do nosso Ser - estamos também nos abrindo à integração de Tudo o que Somos.


Nós somos a Casa onde os nossos Eus fazem a integração. É aqui e agora, nesse corpo no qual estamos, que a integração acontece.


A Integração se dá com a autoaceitação.


Quando nos cuidamos integralmente, ampliamos nossa visão sobre nós mesm@s. Somos capazes de nos reconhecer além dos julgamentos e comparações. E nos conectamos com a beleza que já temos em nós.


Isso não significa que iremos nos achar lind@s e maravilhos@s sempre. Mas iremos compreender que nossa beleza é única e não é estática, apesar de estar permanente em nós.


A partir do momento em que não negamos nenhum de nossos Eus, vivenciamos a integração e passamos a atuar com confiança em relação a Tudo o que Somos.


コメント


bottom of page