top of page

Como criei O Encontro dos Eus


criação de o encontro dos eus

Quando eu comecei a perceber que estava passando por momentos de mudanças internas, tive necessidade de buscar meu autoconhecimento para me compreender e lidar da melhor forma com as experiências pelas quais estava vivendo.


Em um momento de franca expansão da tecnologia, com milhares de informações surgindo rapidamente à disposição, fui bebendo dessas fontes das áreas de autoconhecimento e energia, participando de cursos de formação, workshops, vivências, atuando com muita dedicação.

E aí fui tendo a consciência de que tudo, na verdade, começava a partir de mim, apesar de todos os saberes com os quais entrei em contato. Senti que era a hora de realmente pôr em prática tudo que eu sabia. Era a hora, de fato, de criar com consciência o que eu teoricamente já sabia de cor. E expressar minha sabedoria interna.


Foi movida por esses insights que criei O Encontro dos Eus em 2012. Inicialmente era um curso presencial que apresentei em algumas cidades do Brasil.

Neste momento de intensas mudanças pelas quais o mundo (e todos nós!) estamos passando, podemos explorar facilmente potenciais simples, mas muito potentes. O novo está sendo mostrado para nós, muitas vezes em situações aparentemente corriqueiras.


Chegamos a um ponto em que não há a necessidade de perder muito tempo tentando entender as coisas em vez de aplicá-las e experimentá-las.


Este é um momento para experienciarmos a nossa natureza de Criadores no nosso cotidiano, em vez de apenas ser seguidores. É um momento de ousar um novo, em vez de apenas estar à espera de alguma novidade.


O “seguro” e “certo” começa a dar espaço à criatividade, à flexibilidade. Mas requer coragem revelar a nossa natureza intuitiva e criativa.

o encontro dos eus e seus potenciais

Corajosamente, visiono que O Encontro dos Eus é um potencial que pode inspirar as pessoas a criar e a vivenciar a própria criação. Criar não é só elaborar uma grande invenção, mas sim, trazer Tudo o que já temos e brincar com isso, escolhendo mergulhar na energia criativa e dar asas às criações.


Criar O Encontro dos Eus foi e tem sido uma experiência maravilhosa. De fato, encontrei meus Eus em cada respiração que eu dava para criar os vídeos. As imagens e as músicas foram surgindo, assim como as sensações, as emoções e os sentimentos. Cada vídeo foi aplaudido e celebrado por mim.


Nesse Encontro com os meus Eus também senti Eus com insegurança, ansiedade, receio. Respirei e sonhei muito com eles também. Mas também estava conscientemente sempre escolhendo estar em contato com o meu Eu Soberano, criativo por natureza.


É assim a essência de O Encontro dos Eus. E, ao mesmo tempo, ele está sendo criado com a contribuição de cada pessoa que escolher vivenciá-lo. Podemos sentir e explorar os potenciais deste Encontro, que vão além do tempo e do espaço. Literalmente agora em sua versão online.



Comments


bottom of page